Perguntas frequentes

Posso obter o código de compra de temas/plugins?
Não, nós não fornecemos o código de compra você deve comprá-lo diretamente do desenvolvedor se você precisar de Código de Compra.

Posso obter apoio de você?
Desculpe, você deve comprá-lo diretamente do desenvolvedor se precisar de suporte.
Nós apenas instruímos como usar a documentação do tema/plugin.

Por que é o seu site que eu deveria baixar temas e plugins de?
Em primeiro lugar, publicamos apenas arquivos limpos originais sem anúncios internos, vírus e código malicioso. Em segundo lugar, oferecemos links de download direto de alta velocidade sem anúncios. E em terceiro lugar, sempre compramos novos temas e plugins, aqui você sempre encontrará arquivos que não existem em livre acesso.

Eu comprei um produto, posso pedir reembolso?
Nós não emitimos reembolsos uma vez que a ordem é realizada e o produto é enviado. Como um cliente você é responsável para compreender isto em cima de comprar qualquer artigo em nosso local.

Não emitimos reembolso nas seguintes circunstâncias:

  • Você cometeu um erro e baixou um arquivo errado
  • Você não pode instalar o tema ou o plugin baixado
  • Um tema ou um plugin de alguma forma não funciona ou não é compatível com o seu Hosting e WordPress
  • Um tema ou um plugin requer licença ou código de compra
  • Você teve seu site hackeado durante um tema ou um plugin estava sendo instalado

Onde posso obter uma licença de compra para um tema ou um plugin?
95% de todos os temas e plugins apresentados em nosso site são totalmente funcionais sem necessidade de licença do material. A licença de compra é necessária apenas para o suporte premium em um site de desenvolvedores e para obter atualizações automáticas através do WordPress.

Eu fiz o download de um tema/plugin, mas ele não funciona sem uma licença de compra.
Alguns temas e plugins requerem ativação com uma chave de compra para importar demo-dados, extensões pagas ou não funcionam sem ativação. Preste atenção que fornecemos arquivos originais. Nós também não devolvemos dinheiro. Se você tiver baixado um tema ou um plugin e eles solicitarem a ativação – contratar um freelancer para torna o material nulo.

Você oferece suporte técnico ou serviço freelance?
Não oferecemos suporte técnico, mas você pode nos enviar sua pergunta e, possivelmente, poderíamos lhe dar uma resposta. Nós também não oferecemos nenhum serviço freelance.

Eu não consigo instalar um tema ou um plugin
Recomendamos a instalação de temas ou plugins via hospedagem de gerenciador de arquivos ou FTP.

Um tema ou um plugin não funciona, há erros na instalação.
Nós não damos qualquer suporte técnico e não configuramos temas/plugins. Se você precisar de suporte e garantias – por favor compre um tema ou um plugin diretamente de seu desenvolvedor.

Você tem esse tema ou esse plugin?
Tudo o que temos é publicado no nosso site. Use um botão de busca no menu principal. Se você não conseguiu encontrar um tema ou um plugin que você está interessado – então não temos!

Mais informações por e-mai: contato@jefterruthes.com.br